Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Diretora quer trazer próximo filme para mais perto dos dias atuais

Primeiro longa da heroína tem estreia marcada para 1º de junho

21.04.2017, às 14H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Patty Jenkins, diretora do filme Mulher-Maravilha, falou sobre suas expectativas em relação ao futuro da heroína da DC e comentou alguns caminhos tomados pelo primeiro longa. Em entrevista ao Toronto Sun, Jenkins disse estar otimista em relação ao filme, apesar da prvisão para a bilheteria de abertura estar estimada em torno de US$ 80 milhões, a menor arrecadação de estreia do universo cinematográfico da DC - saiba mais. A diretora comentou como imagina possíveis sequências do longa.

"Estou animado para ela vir para a América e se tornar a Mulher Maravilha que estamos todos familiarizados, já que crescemos vendo ela como uma super-heroína americana. Gostaria de levá-la um pouco mais longe indo em direção ao futuro e ter uma história divertida, emocionante. O primeiro Mulher-Maravilha é sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Eu estou ansiosa para o próximo passo, com ela já sendo quem ela é e ter outro grande filme autônomo."

Apesar disso, Jenkins disse que não há nada planejado para a história de uma possível sequência.

"Esses filmes levam muito tempo. Se o primeiro for bem sucedido, eu acho que seria um erro apenas para tentar fazer um segundo o mais rápido possível só para ganhar dinheiro. Eu não acho que é assim que grandes filmes são feitos. Então, quando for possível, vai acontecer."

Outra coisa que a diretora pontuou na entrevista foi a escolha da época na qual o filme se passa, muito antes de todos os outros filmes do universo.

"Mesmo que sua origem nos quadrinhos seja na Segunda Guerra Mundial, eu pensei que a Primeira Guerra Mundial seria especialmente emocionante. A maioria de nossa sociedade não sabe nada sobre a Primeira Guerra Mundial, que foi uma guerra tão interessante."

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi