Filmes

Notícia

Missão: Impossível 5 | Produção é interrompida para repensar o final do filme

Christopher McQuarrie melhorá desfecho com a ajuda de um misterioso roteirista

20.02.2015, às 14H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Paramount interrompeu as filmagens de Missão: Impossível 5 para reformular o final do longa. De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor Christopher McQuarrie recebeu um prazo maior para melhorar o desfecho com a ajuda de um amigo roteirista cuja identidade não foi revelada (o escritor não deve receber pagamento ou crédito pela colaboração).

O estúdio, porém, não estaria preocupado com a interrupção, apesar de faltarem apenas alguns meses para estreia, marcada para 31 de julho nos EUA - "Chris, Tom Cruise e uma terceira pessoa queriam um tempo para transformar algo bom em algo perfeito", declarou uma fonte ligada ao projeto, dizendo ainda que se a Paramount estivesse preocupada com a qualidade do longa não teria adiantado a data de estreia (o filme antes era previsto para dezembro).

O estúdio, porém, enfrentou um problema similar em 2013, quando o final de Guerra Mundial Z precisou ser refeito completamente.

Missão: Impossível 5 | Fotos e vídeos do set

Will Staples  assina o roteiro, que também passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de  Homem de Ferro 3 . Ainda não há detalhes sobre a trama, que tem Sean Harris como vilão.

Tom Cruise é novamente o produtor e protagonista. Ving RhamesJeremy Renner e Simon Peggtambém retornam para o novo filme. Rebecca Ferguson faz a protagonista feminina e Alec Baldwin  vive um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise.