Música

Notícia

Metallica ganha biografia em quadrinhos; veja algumas páginas

Na HQ, James Hetfield diz que "odiava os Beatles"

29.07.2015, às 18H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Metallica ganhou uma biografia em formato de quadrinhos. Com o título Orbit: Metallica, a HQ tem 28 páginas, escritas por Michael L. Frizell e desenhadas por Jayfri Hashim, com duas capas, ambas de David A. Frizell, artista do Avenged Sevenfold

A HQ pode ser comprada aqui. Na prévia, vemos a adolescência de James Hetfield. Em uma das páginas, o vocalista diz: "O Black Sabbath era tudo que os anos 1960 não foram, sabe? A música deles era legal porque era completamente anti-hippe. Completamente. Eu odiava os Beatles. O Jethro Tull. E toda essa m... hippie. A vida não é assim." Veja:

Segundo Lars Ulrich, cerca de 20 músicas já estão escritas para o próximo álbum do grupo, que sucede Death Magnetic"Temos várias faixas e estamos trabalhando nelas", afirmou.

A primeira faixa do novo disco, "Lords of Summer", foi tocada em São Paulo e, posteriormente, teve sua versão de estúdio divulgada.

Brasil está no calendário do Metallica este ano. O grupo foi confirmado como um dos headliners do Rock in Rio 2015 - saiba mais.