Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Isekai de vending machine, Jujutsu Kaisen 0 e mais anúncios da Crunchyroll Expo

Principal streaming de anime no mundo anunciou próximos títulos do catálogo

07.08.2022, às 17H19.

A Crunchyroll Expo 2022, que acontece neste final de semana, trouxe muitas novidades para o catálogo do streaming. Entre os destaques está a chegada do filme Jujutsu Kaisen 0, em 21 de setembro, e o anúncio de um isekai para lá de outro mundo.

Em Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon, um cara morre e renasce como uma máquina de vendas, aquelas em que você compra chocolates e bebidas. Se não bastasse, ele ainda vai ter que encarar uma dungeon no “corpo” de máquina.

Os fãs de The Rising of the Shield Hero também podem comemorar, porque o anime teve uma terceira temporada confirmada. E os furries de plantão também serão contemplados com a estreia de The tale of outcasts, em 2023. 

Todas as novidades do streaming estão sendo confirmadas nas respostas do tweet abaixo:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.