Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Christian Bale diz que não será o Batman do filme

"Não sejamos gananciosos", disse o ator

01.07.2013, às 20H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante um tempo, especulou-se que Christian Bale voltaria ao papel de Batman para o filme da Liga da Justiça, mas, em entrevista à EW, o ator diz que aposentou o manto do Homem-Morcego definitivamente.

Christian Bale como Batman

"Tivemos muita sorte em fazer três filmes [do Batman]. Isso é o suficiente. Não sejamos gananciosos", disse o ator. "Chris [Nolan] sempre disse querer fazer um filme por vez. Quando percebemos, já estávamos no terceiro filme", completou.

Bale diz ainda que não sabe do futuro dos filmes da DC na Warner: "Não tenho informação alguma, não sei de nada. Eu sei que o filme está acontecendo e é isso". O britânico diz ainda que não fica triste em passar o papel de Batman a outra pessoa: "É uma tocha que deve ser passada a diante, de um ator a outro. Eu mal posso esperar para ver o que outra pessoa fará com ele."

Em entrevistas recentes, o roteirista David Goyer já sugeriu que o Batman concebido no universo de Christopher Nolan não teria espaço no mundo estabelecido por O Homem de Aço - daí a possibilidade de apresentar em breve um novo ator no papel do Homem-Morcego.

O Homem de Aço | Crítica

No OmeleTV, fizemos os dois blocos com cinco perguntas com e sem spoilers sobre o filme, que já está em pré-estreia e chega oficialmente ao país em 12 de julho:

O Homem de Aço estreia em 12 de julho no Brasil.