De surpresa, o grupo HUNTR/X foi ao episódio mais recente do Saturday Night Live, apresentado por Bad Bunny, para cantar (parte do) "Golden", principal hit do trio formado por Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami no filme Guerreiras do K-Pop.
A entrada das HUNTR/X no SNL veio de surpresa, já que sua primeira apresentação ao vivo seria 27 de outubro, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, exibido nos EUA pela emissora NBC, a mesma do SNL. No Brasil, o talk show está disponível apenas pelos cortes postados no YouTube.
É verdade, porém, que a participação do grupo no SNL não foi bem um show. Elas sequer cantaram "Golden" inteira. Serve mais, então, como um aperitivo do que virá no fim do mês.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.
Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. A marca atualmente explora a possibilidade de uma continuação do filme ao lado da Sony Animation, responsável pela produção do título.