Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Casa misteriosa surge em novas fotos do set

Filmagens começaram nesta segunda

22.08.2014, às 13H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

As filmagens de Homem-Formiga começaram em San Francisco - veja a primeira imagem oficial - e já surgiram diversas fotos e vídeos no set nas redes sociais. As últimas imagens, mostram uma misteriosa casa e Paul Rudd sendo instruído pelo diretor Peyton Reed.


[21/08] As últimas mostram o novo visual de Evangeline Lilly (Hope Pym), os carros que serão usados no filme, Paul Rudd (Scott Lang) dentro da van mostrada na primeira imagem oficial e andando pelas ruas de San Francisco:

Clique nas imagens para ampliar











 

[20/08] Os posts mostram Paul Rudd (Scott Lang) andando pelas ruas em um dia chuvoso:

Adam McKay assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel FerrariAndrew Barrer foram contratados omo roteiristas de produção, o que significa que a dupla estará presente no set para possíveis revisões no script. Peyton Reed será o diretor.

Estão no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaEvangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy GreerWood Harris, John Slattery (que retorna como Howard Stark), David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I..

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan LeeLarry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers#181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Veja o Omelete Hyperdrive especial da Comic-Con:

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.