Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 3 | Fora do elenco, Johnny Depp receberá salário integral

Contrato do ator estipula pagamento total mesmo sem a produção do longa assinado

10.11.2020, às 09H45.

Mesmo fora do elenco de Animais Fantásticos 3Johnny Depp receberá seu salário integral pelo longa. O ator, retirado da sequência depois de denúncias de violência feitas por Amber Heard, sua ex-esposa, gravou apenas uma cena para o filme antes das produções serem paralisadas pela pandemia de coronavírus. 

De acordo com a THR, Depp tem um contrato comum para grandes estrelas de Hollywood, que estipulam o recebimento total da quantia acordada independentemente da produção ou não do filme. Com isso, mesmo fora do longa, Depp receberá um salário de oito dígitos, mais alto do que as quantias acordadas com Jude Law e Eddie Redmayne pelo mesmo filme. 

O produção de Animais Fantástico 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Muitos outros longas também tiveram suas atividades interrompidas e, recentemente, vários filmes têm retomado a produção com cuidados sanitários para evitar a proliferação da Covid-19.

O terceiro derivado de Harry Potter foi adiado para 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o longa agora chega aos cinemas em 15 de julho de 2022