Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Games
Notícia

State of Play especial do Japão é anunciado para esta semana

Transmissão focará em games desenvolvidos no país

1 min de leitura
10.11.2025, às 10H39.

A Sony anunciou que o próximo State of Play acontecerá nesta terça-feira (11). A transmissão, que terá mais de 40 minutos, começa às 19h no horário de Brasília, e será especialmente focada em games desenvolvidos no Japão e no restante da Ásia.

Até o momento, não há confirmação de nenhum game confirmado no evento digital, mas já sabe-se que o dublador Yuki Kaji será um dos apresentadores. Apesar de não ter uma ligação tão forte com games, ele é conhecido por dar voz a personagens como Shoto (My Hero Academia), Eren (Attack on Titan) e Kenma (Haikyu!!).

Divulgação/Sony

Expectativas para os jogos que serão mostrados são variadas: alguns fãs já estão apostando em novidades de Phantom Blade Zero e no Project Robot de Fumito Ueda. Outros já pensam em opções mais prováveis, como Marvel Tokon: Fighting Souls.

Este último, inclusive, é uma das grandes apostas da Sony para 2026 e ainda não possui data de lançamento. Uma janela mais precisa para sua chegada, ou até mesmo a data exata, podem estar entre os anúncios do State of Play.

Webstories