Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Zack Snyder voltará aos cinemas com filme de zumbis Army of the Dead

Produção marca o retorno dele à função de diretor após Liga da Justiça

29.01.2019, às 21H28.
Atualizada em 29.01.2019, ÀS 21H46

Zack Snyder voltará aos cinemas na direção do suspense com zumbis Army of the Dead. Segundo o Hollywood Reporter, a trama, idealizada pelo cineasta, é centrada em um homem que, diante de um surto de zumbis em Las Vegas, decide montar uma equipe de mercenários para realizar o maior assalto no meio da zona de quarentena.

"Não há amarras para mim nesse projeto", declarou Snyder ao THR. "Acredito que esse seja um bom jeito de limpar o paladar e realmente colocar a mão na massa, criando algo divertido, épico e maluco no melhor sentido possível".

Sabe-se que Snyder ainda servirá como produtor ao lado de sua esposa, Deborah Snyder, e Wesley Coller. De acordo com fontes do site, o orçamento da produção pode chegar na casa dos US$ 90 milhões e as filmagens devem começar no verão americano. O filme deve ser lançado pela Netflix.

O diretor esteve afastado do cinema desde Liga da Justiça, quando decidiu sair do projeto em razão do suícido da sua filha. Embora esta seja a versão oficial, fontes de diferentes sites de entretenimento afirmaram meses depois que, na realidade, ele foi demitido. A Warner Bros. não estaria feliz com o longa - saiba mais.

"Warner supostamente estava tão insatisfeita com o desenvolvimento da versão de Johns/Snyder que eles convocaram uma grande reunião no verão para considerar novos roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff para dar feedback. E daí eles contrataram Whedon", escreveu o editor da VultureKyle Buchanan.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. 

Vale notar ainda que Snyder fez sua estreia nos cinemas justamente no gênero de terror com Madrugada dos Mortos, em 2004.

Por enquanto, não há previsão de lançamento para Army of the Dead