Filmes

Notícia

Star Wars VII | Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie são confirmadas no elenco

Não há informação sobre os papéis das atrizes

02.06.2014, às 13H10.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 05H07

A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) e Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) são os novos nomes confirmados no elenco de Star Wars: Episódio VII. Não há informação sobre os papéis das atrizes.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Além da dupla, estão confirmados no elenco Oscar IsaacHarrison FordCarrie FisherMark Hamill,John BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy Serkis,Domhnall GleesonMax von SydowDaisy RidleyAnthony DanielsPeter Mayhew Kenny Baker.

Fotos do set de Star Wars: Episódio VII mostram criaturas, veículos e habitantes de Tatooine

Fizemos um bloco ao vivo do OmeleTV para falar do anúncio do elenco:

As filmagens vão até setembro. Além de Abu Dhabi, Cairo, Islândia e Marrocos devem servir de cenários para o longa, que terá seu material de estúdio rodado em Londres. O diretor J.J. Abrams Lawrence Kasdan assinam a segunda versão do roteiro de Michael Arndt.Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk cuidam da produção. John Williams retorna para compor a trilha sonora.

A Disney e a LucasFilm anunciaram o "reboot" do universo expandido (que não considerará livros, HQ's e games como parte do cânone, mas poderá usar elementos dessas histórias em projetos "oficiais") e o lançamento de novos livros que devem se relacionar com a trama da nova trilogia - leia mais.

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.