Foi liberada uma nova cena de Predador: Terras Selvagens, capítulo inédito da franquia de ficção científica. Veja a seguir.
O trecho, divulgado no X (antigo Twitter) pelo portal Discussing Filme, mostra um confronto do protagonista, Predador (Dimitrius Schuster-Koloamatangi), com outros monstros de sua mesma espécie.
Predador: Terras Selvagens estreia em 6 de novembro nos cinemas brasileiros.
Tudo sobre o novo Predador
O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.
A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.
Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.
Em Predador: Assassino dos Assassinos, acompanhamos três histórias diferentes, em animação, de encontros de guerreiros humanos com um Predador. A primeira se passa na era viking; a segunda é no Japão feudal; a última ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.
Predador: Assassino dos Assassinos está disponível no Disney+. Confira nossa crítica.