Em uma entrevista para o The Hill, o ator Kevin O'Leary, comentou sobre a produção de Marty Supreme, e comentou que a A24 deveria ter usado IA para criar figurantes para o filme.
"Pelo bem da arte, você deveria permitir isso em certos casos. ... Não dá para notar a diferença. Basta colocar 100 Tilly Norwoods aí e pronto", disse o ator. Ele também teria alegado que o estúdio teria gastado milhões de dólares com figurantes.
Não dá para saber se a afirmação do ator é realmente verdadeira contra os gastos, já que ele pode estar somente especulando um valor.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido. O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwenyth Paltrow.
Estrelado por Chalamet e Paltrow, o filme ainda conta com Odessa A'zion, Kevin O'Leary, o rapper Tyler the Creator, o diretor de cinema Abel Ferrara, Fran Drescher, Penn Jillette e Sandra Bernhard.
Marty Supreme chega aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro com distribuição da A24. A Diamond Films adquiriu o filme para o Brasil e lança em 8 de janeiro de 2026.