A diretora Karyn Kusama confirmou que Garota Infernal 2 vai acontecer e já está em desenvolvimento. A fala chega meses após Amanda Seyfried revelar que o projeto poderia acontecer.
"Não vou revelar nada, mas está tão divertido e maluco quanto o primeiro filme", disse Kusama ao Deadline. "Eu acho que faremos outro", disse Seyfried em março, quando perguntada sobre uma possível sequência. "Eu não disse que confirmo! Eu digo 'eu acho'. Estamos trabalhando nisso", concluiu.
Dirigido por Karyn Kusama a partir de roteiro de Diablo Cody, o filme acompanha Jennifer (Fox), uma jovem possuída por demônio que usa sua beleza para atrair jovens rapazes e devorá-los. Paralelamente, sua amiga Needy (Seyfried) investiga o desaparecimento dos rapazes para tentar dar um fim à carnificina.
O elenco ainda conta com Chris Pratt, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine, Juan Riedinger e Colin Askey. Lançado com grandes expectativas, o filme que custou US$ 16 milhões não teve boa recepção, arreacdando apenas US$ 31 milhões mundialmente. Apesar da rejeição, com o tempo, o filme adquiriu um grupo de fãs apaixonados, que desde a década passada, pedem por uma continuação.
O filme foi encomendado na esteira do sucesso de Transformers (2007), filme de ação de Michael Bay que adaptou pela primeira vez a linha de brinquedos da Hasbro. Transformers alçou Fox ao status de queridinha da indústria de forma quase automática. Garota Infernal, por sua vez, trouxe uma proposta antagônica e em um gênero muito distinto, o que muitos acreditam justificar o mau desempenho do filme em seu lançamento.
Garota Infernal está disponível para streaming no Disney+.