Filmes

Notícia

Extremamente Alto, Incrivelmente Perto tem sua primeira foto oficial

Veja Tom Hanks e Thomas Horn na adaptação do livro

10.08.2011, às 15H49.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 04H02

Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (Extremely Loud and Incredibly Close), a adaptação ao cinema do segundo romance de Jonathan Safran Foer, teve sua primeira foto divulgada.

Veja na galeria Tom Hanks e o jovem Thomas Horn.

Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Horn) - desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeareano, inventor e pacifista - parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no closet do pai, vítima dos atentados de 11 de Setembro.

Hanks interpreta o pai. O desconhecido Horn foi escolhido para ser Oskar porque também é um geniozinho. Ele virou notícia nos EUA em outubro de 2010 ao levar o primeiro lugar em uma rodada do programa de perguntas e respostas Jeopardy!, que lhe deu 31.800 dólares em dinheiro.

Sandra Bullock, James Gandolfini, Zoe Caldwell, Viola Davis, Jeffrey Wright e Max von Sydow também estão no elenco. Eric Roth, de O Curioso Caso de Benjamin Button, escreveu o roteiro e Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor, As Horas) dirige.

A coprodução da Paramount e da Warner Bros. estreia no Natal, nos EUA.

Leia a crítica do livro Extremamente Alto Incrivelmente Perto