Segundo informações do The Wrap, Scott Neustadter e Michael H. Weber foram contratados para reescrever Dynamic Duo, animação focada nos dois primeiros parceiros do Batman, Dick Grayson e Jason Todd.
Arthur Mintz vai dirigir o projeto, que será uma combinação de miniaturas, maquetes, fantoches, animatrônicos e animação digital. No universo DC, Jason Todd assume o manto de Robin após Grayson deixar Gotham para liderar os Jovens Titãs, pouco tempo depois se tornando o Asa Noturna.
No longa, os dois serão Robins, treinando para defender Gotham ao lado de Batman. O The Wrap também disse que o longa deve se passar em um universo diferente do DCU e também de The Batman, mesmo com Matt Reeves sendo produtor executivo.
Com a possibilidade de Dynamic Duo ser reescrito, não dá para saber a data de lançamento atual, 30 de junho de 2028, continua como o planejado.