Omelete

Naomi Ackie em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Filmes

Notícia

Cara de Barro, da DC, deve ter atriz de Star Wars como protagonista feminina

Naomi Ackie também teve papéis de destaque em Pisque Duas Vezes e Mickey 17

22.07.2025, às 16H24.

Cara de Barroum dos próximos filmes do DCU, pode ter encontrado a sua protagonista feminina: Naomi Ackie, conhecida por papéis em Star Wars: A Ascensão SkywalkerPisque Duas VezesMickey 17, está em negociações para se juntar a Tom Rhys Harries no projeto.

De acordo com o THR, Ackie participou de testes na Inglaterra na semana passada, emergindo como a favorita do diretor James Watkins (Não Fale o Mal). Agora, a atriz está começando negociações com a Warner e a DC Studios para se juntar oficialmente ao projeto.

Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) escreveu o roteiro de Cara de Barro, acompanhando um ator em ascensão (Rhys Harries) que tem o rosto desfigurado por um gângster. Como um último recurso, ele pede ajuda a uma cientista (Ackie) com métodos escusos, que o transforma numa aberração da ciência.

Ainda segundo o THR, a trama tem ecos do clássico A Mosca (1986), de David Cronenberg, em que Jeff Goldbglum interpretou um cientista que enlouquece após seu DNA ser misturado com o de uma mosca durante um experimento catastrófico.

Cara de Barro tem estreia marcada para 11 de setembro de 2026. O longa será o terceiro do DCU, após Superman (já em cartaz nos cinemas brasileiros) e Supergirl (marcado para 26 de junho de 2026).