Filmes

Notícia

Duro de Matar 5 pode se passar na Rússia [ATUALIZADO]

E sai uma lista de possíveis diretores

01.08.2011, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

O cineasta egresso do mercado publicitário Noam Murro vai dirigir 300 - Battle of Artemisia. Assim, ele precisou deixar a direção de Duro de Matar 5. Segundo o Twitchfilm, um novo candidato está agora estudando o projeto.

Duro de Matar 5

A direção foi oferecida pela Fox a John Moore (Max Payne). Caso ele aceite, pode começar a trabalhar na pré-produção em breve.

[Atualizado] Segundo o Deadline, John Moore não é o único cotado para assumir a vaga. Ele estaria num páreo ao lado de outros três diretores cogitados pela Fox: Joe Cornish (Attack the Block), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) e Nicolas Winding Refn (O Guerreiro Silencioso, Drive). John Moore teria a preferência porque todos os seus filmes anteriores foram feitos na Fox, mas o blog diz que as conversas do estúdio com Moore sequer começaram. [Atualizado]

Com a notícia, os primeiros detalhes do filme também foram revelados. Seguindo a tendência de crescimento em escala da franquia, com as sequências sendo maiores e mais exageradas que o filme anterior, a quinta aventura de John McClane (Bruce Willis) o enviaria à Rússia, ao lado de seu filho, onde ele se envolveria em um confronto com forças locais.