HQ/Livros

Notícia

Warner vai promover o Dia do Herói em 18 de abril

Estúdio quer bater recorde mundial de pessoas vestidas como heróis da DC Comics

10.04.2015, às 13H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35


Warner Bros. vai promover um evento para bater o recorde mundial de pessoas vestidas como heróis da DC Comics. É o Dia do Herói, que será realizado em 18 de abril, em várias cidades do mundo.

A tentativa de bater o recorde começa em Queensland na Austrália, e terminará em Los Angeles, nos Estados Unidos, passando por Inglaterra, França, Itália, México, Filipinas, Espanha, Taiwan e Brasil. Por aqui, o evento ocorre no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

O evento terá um cosplayer oficial do Batman, na versão do seriado da década de 1960, e o Batmóvel, além de um balão de ar pilotado por Feodor Nenov, recordista sul-americano de altitude, e um parque de food trucks.

Para que o recorde seja contabilizado, os participantes precisam estar fantastiados de super-heróis da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Lanterna Verde, Aquaman, Ciborgue, Robin, ARqueiro Verde, entre outros. Os cosplayers podem utilizar um traje caseiro, desde que seja uma representação completa do super-herói da DC escolhido.

Para mais detalhes, acesse a página do Dia do Herói no Facebook e a página do evento específico para o Brasil.