HQ/Livros

Notícia

The Flintstones | Nova HQ da DC ganha desenhista, capas e sinopse

Steve Pugh vai trabalhar com Mark Russell na série que começa em julho

08.04.2016, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics anunciou que Steve Pugh (Animal Man) será o desenhista de The Flintstones, uma das quatro séries da sua linha de HQs mensais inspiradas nos desenhos da Hanna-Barbera. Pugh trabalhará ao lado do roteirista Mark Russell (Prez) - veja as primeiras capas:

The Flintstones começa a sair em 6 de julho nos EUA, com uma edição especial de 40 páginas, e uma trama para situar o leitor, sem perder a sátira. Nela, Fred e Barney andam por Bedrock com um grupo de Neanderthals que o Sr. Slate quer convencer a trabalhar na sua pedreira. Além de serem forçados a oferecer aos selvagens um trabalho ingrato, Fred e Barney acabam descobrindo como o 1% mais rico da população da cidade vive.

Além de The Flintstones, a linha é formada por Future Quest - que junta animações de aventura como Jonny Quest, Space Ghost, Herculoides e Impossíveis -, Scooby Apocalypse, com uma releitura da turma do Scooby Doo, e Wacky Raceland, versão meio Mad Max de Corrida Maluca.

Future Quest #1 sai nos EUA em 18 de maio, e Scooby Apocalypse começa uma semana depois. Flintstones e Wacky Raceland virão em seguida - leia mais.

Animações da Hanna-Barbera estampam os pôsteres Omelete Legends