Filmes

Notícia

Aves de Rapina será para maiores de 18 anos, diz diretora

Segundo Cathy Yan, produção terá humor negro

31.10.2018, às 14H48.

A diretora Cathy Yan revelou, durante um evento, que a adaptação de Aves de Rapina terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. Embora não tenha dado detalhes significativos sobre o conteúdo do filme, ela comentou um pouco sobre o roteiro (via Deadline).

Warner Bros/Divulgação

"Não conseguia largá-lo, tinha tanto humor negro, como muitos dos meus trabalhos, e trata de temas relativos a empoderamento feminino, que são tão fortes e fáceis de se identificar."

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez foi confirmada como Renee Montoya. O longa ainda precisa escolher a atriz para o papel de Cassandra Cain. As filmagens estão marcadas para o começo de 2019 e Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham, será o vilão.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.