HQ/Livros

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | Mangá escrito pelo criador da série, Next Dimension vai continuar em dezembro

Último capítulo foi divulgado em julho

08.09.2015, às 19H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Next Dimension, o mangá dos Cavaleiros do Zodíaco publicado pelo criador da saga, Masami Kurumada, terá novos capítulos a partir de 3 de dezembro. A informação foi divulgada na edição desta semana da revista Weekly Shonen Champion (via ANN).

O novo capítulo deve inaugurar a próxima "temporada" de Next Dimension, que entrou em hiato em janeiro de 2014, ganhando dois capítulos especiais em junho de 2014 e julho deste ano.

Este será o capítulo 69 da saga, que começou em 2006 e, a princípio, contaria a Guerra Santa entre Hades e Atena no século XVIII paralelamente ao derivado Lost Canvas, de Shiori Teshirogi. Entretanto, Next Dimension se revelou como a continuação da saga de Hades original.

Em um de seus últimos capítulos, Next Dimension introduziu uma nova armadura de ouro, do signo de Serpentário, ao cânone de CdZ. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.

Este ano, Cavaleiros também ganhou a série Saint Seiya: Soul of Gold, exibida quinzenalmente, às sextas, nos serviços de streaming Daisuki e Crunchyroll - acompanhe nossos fóruns de discussão sobre a série.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco