Prime Video

Artigo

The Boys | Conheça Soldier Boy, herói de Jensen Ackles na 3ª temporada

Personagem é uma espécie de Capitão América do universo da Vought

Omelete
1 min de leitura
23.10.2020, às 14H47.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Após a conclusão bombástica da segunda temporada, The Boys pretende elevar o nível para o seu terceiro ano. Para isso, Eric Kripke e sua equipe contam com uma carta-surpresa: Soldier Boy, o “herói” da Segunda Guerra Mundial que será vivido por Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural.

[Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de The Boys abaixo]

Mesmo com a volta do Trem-Bala, Os Sete continuam desfalcados após a morte de Tempesta. Porém, o possível o substituto da super-nazista já estava anunciado antes mesmo de a segunda temporada chegar ao fim, já que o Prime Video revelou que Jensen Ackles se juntaria à terceira temporada de The Boys. O eterno Dean Winchester foi escalado como o Soldier Boy (ou Jovem Soldado na tradução brasileira da HQ), uma espécie de Capitão América deste universo.

Vale notar que uma estátua em homenagem ao personagem já foi vista durante o 2º ano da série. O curioso é que essa é aparentemente uma homenagem póstuma, já que o monumento diz que ele morreu em 1982. Sua aparição será algo similar à de Steve Rogers, que foi descongelado no século XXI ou seu surgimento ficará por conta de mais um dos vários segredos sujos da Vought?

Especulamos a chegada do Soldier Boy em The Boys no OmeleTV no topo da página; assista!

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.