The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Prime Video

Lista

The Boys, O Verão que Mudou Minha Vida e mais chegam ao Prime Video em junho

Plataforma da Amazon também disponibilizará The Walking Dead: Um Novo Universo e a série Chloe

Omelete
1 min de leitura
Nico
30.05.2022, às 18H15.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (30) os principais lançamentos do Prime Video no mês de junho. Além do aguardado retorno de The Boys, a plataforma também disponibilizará O Verão que Mudou Minha Vida, série que adapta o livro homônimo de Jenny Han.

O streaming também receberá a segunda temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo, derivado de The Walking Dead, e a nova série Chloe - confira a lista completa abaixo:

1º de junho

  • Tarsilinha(filme): Tarsilinha é uma menina de 8 anos que parte numa viagem para salvar a memória da sua mãe. Para isso, deve encontrar a caixa de lembranças dela, roubada por uma lagarta de um mundo fantástico.

3 de junho

  • The Boys (3ª temporada): The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis - que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses - abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought - o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

9 de junho

  • Fairfax (2ª temporada): A história de quatro amigos e sua busca pela fama na Fairfax Avenue em Los Angeles.

10 de junho

  • Meu Namorado Fake (filme): Um jovem em uma situação complicada segue o conselho pouco convencional de seus melhores amigos e usa as redes sociais para criar um namorado falso para manter seu terrível ex fora de sua vida. Mas o tiro sai pela culatra quando ele conhece o verdadeiro amor de sua vida, e terminar com seu namorado fake se torna difícil.

  • O Jogo de Amor-Ódio (filme): Determinada a alcançar o sucesso profissional sem comprometer a sua ética, Lucy embarca num jogo impiedoso de uma só vez contra o frio e eficiente Joshua, uma rivalidade complicada pela sua crescente atração por ele.

17 de junho

  • O Verão que Mudou a Minha Vida (1ª temporada): Um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

23 de junho

  • A Galeria dos Corações Partidos (filme): Após uma separação, uma jovem decide iniciar uma galeria onde as pessoas podem deixar bugigangas de relações passadas.

24 de junho

  • Em Casa com os Gil (série documental): Em Casa com os Gil acompanha uma das famílias musicais mais famosas do Brasil durante a criação de uma turnê histórica que reúne suas diferentes gerações no palco.

  • Chloe (1ª temporada): Ainda morando com a mãe e trabalhando como temporária, Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe.

  • Sempre em Frente (filme): Quando a sua irmã lhe pede para tomar conta do filho, um jornalista de rádio embarca numa viagem pelo país com o seu sobrinho enérgico para lhe mostrar a vida fora de Los Angeles.

  • Família Monstro 2 (filme): Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da Caçadora de Monstros Mila Starr, a Família Wishbone mais uma vez se transforma em Vampiro, Monstro de Frankenstein, Múmia e Lobisomem. Ajudados e incentivados por seus três morcegos de estimação, a Família Monster percorre o mundo novamente para salvar seus amigos, fazer novos conhecidos monstruosos e finalmente chegar à conclusão de que 'ninguém é perfeito' - mesmo aqueles com falhas podem encontrar a felicidade.

26 de junho

  • The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª temporada): A série vai se concentrar na primeira geração a crescer durante o apocalipse zumbi.

30 de junho

  • A Ilha da Fantasia (filme): Uma adaptação de terror do popular programa de TV dos anos 1970 sobre um resort em uma ilha mágica.

  • Palavras nas Paredes do Banheiro (filme): Diagnosticado com uma doença mental no último ano do ensino médio, um jovem pensativo luta para manter a doença em segredo enquanto se apaixona por uma garota que o encoraja a não se deixar ser definido por sua condição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.