A Guerra do Amanhã | Amazon já conversa com Chris Pratt sobre sequência

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Prime Video

Notícia

A Guerra do Amanhã | Amazon já conversa com Chris Pratt sobre sequência

Intuito da plataforma de streaming é trazer de volta todos os talentos do filme original

Omelete
2 min de leitura
08.07.2021, às 16H02.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

Amazon Prime Video já iniciou conversas com o diretor Chris McKay, o roteirista Zack Dean e as estrelas Chris PrattYvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons para uma sequência direta de A Guerra do Amanhã, filme que é sucesso mundial na plataforma de streaming. Segundo o Deadline, o objetivo principal das negociações é garantir o retorno de todos os envolvidos na produção original.

O filme de ação e ficção científica entrou no catálogo da plataforma em 2 de julho, sendo disponibilizado simultaneamente em mais de 240 países e territórios e estreando em número 1 em todas as plataformas de streaming no final de semana de estreia. Durante o feriado de 4 de julho, o mais importante dos Estados a produção registrou 2,4 milhões de streams em duas semanas, segundo a Samba TV.

A Guerra do Amanhã foi adquirido pela Amazon da Skydance por cerca de US$200 milhões, com seus planos iniciais sendo de que o filme seria lançado nos cinemas dos Estados Unidos. O filme integra a lista de aquisições da plataforma que visa aumentar seu arsenal de franquias, incluindo Sem Remorso (2021) e Um Príncipe em Nova York 2 (2021). Este último, inclusive, é apontado pelo Prime Video como o filme mais assistido da história da plataforma.

Na trama do filme, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie extraterrestre mortal.

A Guerra do Amanhã é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme, e está disponívelno Amazon Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.