Amazon Prime Video

Notícia

What If Collab estreia no Amazon Prime Video

Série mostra Diana Boccara e Leo Longo trabalhando com artistas de oito países diferentes

A cozinha
09.01.2021
00h47
Atualizada em
09.01.2021
00h58
Atualizada em 09.01.2021 às 00h58

What If Collab, série que documenta a jornada de Diana Boccara e Leo Longo ao redor do mundo para colaborar com artistas desconhecidos, chegou ao Amazon Prime Video. Os produtores, conhecidos como Couple of Things, passou por oito cidades que nunca visitaram, incluindo Manaus, Tel Aviv e Toronto.

Além disso, o casal ainda passou pelos palcos da TEDx, contando sua experiência durante a viagem, feita antes da pandemia do coronavírus – assista no topo da página.

Nossa intenção é provar que quando a gente se predispõe a se juntar com desconhecidos pra fazer Arte, criamos relações de confiança entre todos os envolvidos. Ao superar desafios juntos, pessoas deixam de ser estranhas e essa aproximação voluntária potencializa imensamente nossa satisfação de vida. Dá pra dizer que um dos segredos da felicidade está em se conectar com estranhos", disseram Boccara e Longo em comunicado oficial.

Os oito episódios de What If Collab podem ser assistidos no Amazon Prime Video.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.