Um Príncipe em Nova York 2 | Elenco pedia por sequência há 30 anos

Amazon Prime Video

Notícia

Um Príncipe em Nova York 2 | Elenco pedia por sequência há 30 anos

Louie Anderson, que interpreta Maurice, é um dos atores que retorna para a sequência

Julia Sabbaga
22.02.2021
17h30
Atualizada em
05.03.2021
17h08
Atualizada em 05.03.2021 às 17h08

Um dos grandes acertos da sequência de Um Príncipe em Nova York, que será lançada no dia 5 de março no Prime Video, é a decisão de trazer de volta o elenco do longa do original. Mas o novo filme não faz isso de modo displicente. Um Príncipe em Nova York 2 mostra um comprometimento com o legado do longa original ao chamar de volta desde nomes gigantes e protagonistas do primeiro - como Eddie Murphy, Arsenio HallShari Headley e James Earl Jones - até os atores coadjuvantes, como Paul BatesGarcelle Beauvais e Louie Anderson.

Em uma entrevista coletiva de aquecimento para o lançamento da sequência da qual o Omelete participou, Anderson revelou que o novo filme chega após anos e anos de insistência do elenco para um novo longa: "Nós fizemos o primeiro e há 30 anos estamos pedindo pelo segundo", revelou. 

Anderson continuou dizendo que a expectativa dos fãs não deve ser frustrada pelo resultado final: "Eu acho que as pessoas estão muito ansiosas, e acho que elas vão amar. E quem não gostar, bom, essas pessoas são aquelas que não gostam de nada".

John Amos, que interpreta Cleo McDowell nos dois filmes, também falou sobre a longa espera, comparando com a realização do primeiro longa: "Tudo deu tão certo no primeiro que... francamente, acho difícil que a gente consiga repetir o sucesso daquele nível. Mas com o Eddie [Murphy] no comando, acho que podemos fazer isso de um jeito ainda melhor". 

Na sequência, o príncipe Akeem Joffer (Eddie Murphy), agora rei, descobre a existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones) e parte ao lado de seu confidente Semmi (Arsenio Hall) para encontrá-lo.

Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro e Craig Brewer dirige o novo longa.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.