Jordan Peele em Além da Imaginação

Créditos da imagem: CBS All Access/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

The Twilight Zone | Série de Jordan Peele é cancelada após duas temporadas

Série era transmitida pelo CBS All Access, que dará lugar para o Paramount+

A cozinha
25.02.2021
00h00
Atualizada em
05.03.2021
17h06
Atualizada em 05.03.2021 às 17h06

Produzida pelo CBS All Access, The Twilight Zone, nova versão de Além da Imaginação comandada por Jordan Peele, foi cancelada após dois anos. A antologia, que no Brasil foi disponibilizada pelo Amazon Prime Video, foi uma das séries descontinuadas pela ViacomCBS após substituir seu antigo serviço de streaming pelo Paramount+.

Ao THR, Julie McNamara, chefe de programação do Paramount+, afirmou que Peele e sua equipe “honraram o legado de narrativas socialmente conscientes da série clássica e levaram o publico de hoje a explorar novas dimensões de temas provocativos e atuais que esperamos que fale com espectadores por muitos anos.”

Produzida e transmitida nos EUA pela CBS, a série é reboot da clássica Além da Imaginação, e foi desenvolvida por Peele (Corra!, Nós) e Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra).

Usando uma roupagem de terror e ficção científica, Além da Imaginação abordava diversos temas sobre a condição humana durante sua transmissão, que ocorreu entre 1959 e 1964, contando histórias de esperança, preconceito e desespero, tornando-se uma das produções mais cultuadas da história da TV americana.

The Twilight Zone está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.