The Boys e Stranger Things

Créditos da imagem: Prime Video; Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys brinca com Stranger Things e escolhe música anti-Vecna no Twitter

Série do Prime Video lançou novo episódio no mesmo dia do encerramento da série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
01.07.2022, às 17H43

O perfil oficial de The Boys no Twitter resolveu tirar onda com o fato de que tanto o sétimo episódio da terceira temporada da série do Prime Video, quanto os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things, na Netflix, fizeram sua estreia nesta sexta-feira (1º). Reagindo a uma publicação do Rotten Tomatoes sobre as séries, ele selecionou a música favorita que salvaria a produção de um ataque do vilão Vecna: "Piano Man", de Blly Joel. Veja abaixo.

"O que você irá assistir primeiro, nesta noite: The Boys ou Stranger Things?", perguntou o perfil do Rotten Tomatoes. "Estamos com Piano Man engatado no nosso walkman, só para o caso", reagiu o perfil de The Boys.

Criada por Eric KripkeThe Boys atualmente está em sua terceira temporada, composta por 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical, derivado de animação, também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Já primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa conta com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.