Séries e TV

Notícia

The Boys: Vídeo revela novas informações sobre série derivada; confira

Ainda sem título, produção também não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
07.01.2022, às 16:26

Outra novidade para os fãs de The Boys: além da data de estreia da terceira temporada, divulgada ainda mais cedo, nesta sexta-feira (7), o Prime Video também revelou um vídeo com novas informações sobre a produção derivada — ainda sem título — também baseada no universo dos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson. Veja acima.

No clipe, o âncora Cameron Coleman (Matthew Edison), do fictício jornal Seven on 7, anuncia a chegada de heróis na Universidade Godolkin, na qual jovens disputarão por contratos milionários com a companhia Vought para atuar no time de "salvadores da pátria" de diversas cidades. A trama é vagamente inspirada na trupe do G-Men, facção antagônica secundária das HQs de The Boys.

Na mesma edição de Seven on 7 - o último antes da estreia da 3ª temporada, em junho - o personagem de Hughie (Jack Quaid) também aparece para discutir sua participação na agência controladora de super-heróis da qual se tornou parte no fim do segundo ano. O âncora, no entanto, rapidamente corta o rapaz do programa. 

O elenco contará com Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones), Shane Paul McGhie (Inacreditável), Aimee Carrero (Amor com Data Marcada), Reina Hardesty (Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas).

Michele Fazekas e Tara Butters, de Agent Carter, atuarão como showrunners do spin-off, substituindo o roteirista de The Boys Craig Rosenberg. Ele deixou o projeto devido a diferenças criativas.

A nova produção ainda não conta com previsão de estreia.

Enquanto isso, a terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV. 

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. 

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.