A conta oficial da Vought, poderosa empresa de mídia ficcional de The Boys, postou uma divertida homenagem à heroína Maeve (Dominique McElligott) no Twitter. Em parte, o texto a define como "a lésbica mais corajosa".
Dizendo que está "com o coração pesado" por anunciar a morte da heroína, a empresa continua: "Um símbolo de empoderamento para mulheres em todo o mundo, ninguém merecia mais o título de 'Corajosa Maeve' do que ela. Desncanse em orgulho, rainha!".
It’s with a heavy heart that we remember Vought's most courageous lesbian, who made the ultimate sacrifice protecting us from a radicalized Soldier Boy. A trailblazer for women everywhere, there was no one more deserving of the title "Brave Maeve." Rest in Pride, Queen! pic.twitter.com/T2hAlZ1KPR
— Vought International (@VoughtIntl) July 14, 2022
Vale lembrar que, na série [spoilers a partir daqui], a heroína não morreu. Ela sobreviveu a um confronto com Soldier Boy (Jensen Ackles), mas ficou sem poderes, indo morar com sua namorada Elena (Nicola Correia-Damude). A Vought, no entanto, enganou o público noticiando o falecimento.
- Crítica: The Boys foca na fragilidade masculina em sua temporada mais complicada
- Palmeiras e mais: Como foi a passagem dos atores de The Boys pelo Brasil
- The Boys | Criador fala sobre possível retorno de personagem no futuro
- Eric Kripke volta atrás e diz não saber quando The Boys vai acabar
As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Ainda não há data de estreia para a derivada.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.