Maeve em cena de The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Maeve em cena de The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Vought "homenageia" Maeve em post engraçado; veja

"A lésbica mais corajosa", diz a empresa em tuíte

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.07.2022, às 13H41

A conta oficial da Vought, poderosa empresa de mídia ficcional de The Boyspostou uma divertida homenagem à heroína Maeve (Dominique McElligott) no Twitter. Em parte, o texto a define como "a lésbica mais corajosa".

Dizendo que está "com o coração pesado" por anunciar a morte da heroína, a empresa continua: "Um símbolo de empoderamento para mulheres em todo o mundo, ninguém merecia mais o título de 'Corajosa Maeve' do que ela. Desncanse em orgulho, rainha!".

Vale lembrar que, na série [spoilers a partir daqui]a heroína não morreu. Ela sobreviveu a um confronto com Soldier Boy (Jensen Ackles), mas ficou sem poderes, indo morar com sua namorada Elena (Nicola Correia-Damude). A Vought, no entanto, enganou o público noticiando o falecimento.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Ainda não há data de estreia para a derivada. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.