Terror na HQ The Boys/Dynamite

Créditos da imagem: Dynamite/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

The Boys | Jack Quaid comenta gravação de cena com o cachorro Terror

Animal de estimação de Billy estreará na segunda temporada

Nicolaos Garófalo
16.07.2020
22h48
Atualizada em
31.07.2020
14h59
Atualizada em 31.07.2020 às 14h59

Protagonista de The Boys, Jack Quaid revelou uma experiência inesperada durante as gravações da primeira temporada. O ator precisou comandar o cão que vive Terror, cachorro de estimação de Billy (Karl Urban), para “subir” em um porco de pelúcia (via EW).

Apresentado como um cão tarado nas HQs, Terror foi treinado pelo dono para se esfregar em seus alvos e, na série da Amazon, durante as gravações da segunda temporada, Quaid ficou responsável por expressar os comandos ao cachorro. “Os treinadores não puderam estar no estúdio, então me deixaram com a responsabilidade de dar a ordem pro Terror”, disse o ator, afirmando que a palavra de comando era “ereção”. “Não funcionou de cara. Era só eu com uma câmera em uma sala gritando ‘ereção! Ereção!’”.

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

Os atores Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.

A 2ª temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.