Cena de The Boys

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Eric Kripke revela única orientação da Amazon sobre Herogasm

Sugestão construtiva, ela ajudou a fazer a orgia de heróis ser ainda mais diversa

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
25.06.2022, às 16H14

Nada de bronca da chefia! Em entrevista concedida à Variety, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou o único pedido que a Amazon impôs à polêmica orgia de heróis "Herogasm", na série do Prime Video.

"A única mensagem que recebemos da Amazon, e que foi uma boa sugestão, foi: 'Em todos os momentos, nós temos de entender que isto é uma orgia de super-heróis, e não só uma orgia'. Nós então adicionamos várias novas piadas e efeitos visuais", disse Kripke. Um exemplo é toda uma piada focada em um vibrador que flutua pela cena. "Nós adicionamos depois, digitalmente. Há mutos momentos como esse que meio que só acontecem ao fundo da cena".

The Boys foi criada por Eric Kripke e atualmente está em sua terceira temporada, composta por 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.