Karl Urban sorrindo com uma xícara na mão em The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Karl Urban confirma fim das gravações do 3º ano

Novos episódios seguem sem data de estreia definida

Nico Garófalo
10.09.2021
19h57

Depois de Jensen Ackles, foi a vez de Karl Urban anunciar o fim das gravações da terceira temporada de The Boys. Em uma foto postada no Instagram, o ator agradeceu a equipe e o elenco da série e exaltou o Amazon Studios e a Sony, produtoras da adaptação, por “trabalharem duro para nos manter a salvo do COVID”.

Na legenda, Urban também elogiou o showrunner Eric Kripke por criar uma temporada “loucaça de boa” - confira:

E encerramos a terceira temporada de The Boys. Muito obrigado à nossa equipe e elenco brilhantes por todo o sangue, suor e lágrimas, e a todos os [trabalhadores] de Amazon e Sony envolvidos na produção por trabalharem duro para nos manter a salvo do COVID. E, é claro, muito obrigado a Eric Kripke por entregar uma terceira temporada loucaça de boa. Mal posso esperar para que vocês vejam. Fiquem a salvo

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira parte segue sem data de estreia anunciada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.