The Boys revela detalhes sobre a nova heroína Condessa Escarlate

Créditos da imagem: A Condessa Escarlate (Laurie Holden) na capa do seu novo single (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys revela detalhes sobre a nova heroína Condessa Escarlate

Personagem é uma espécie de paródia da Feiticeira Escarlate da Marvel

Caio Coletti
14.01.2022, às 15:58

Com a terceira temporada de The Boys se aproximando, sabemos cada vez mais da Condessa Escarlate (Laurie Holden), uma das novas heroínas da série. No episódio mais recente do programa ficcional Seven on 7, descobrimos que ela lançou uma campanha beneficente.

A Condessa criou um santuário para chimpanzés chamado Chimp Country, em Nova York (EUA). O projeto é fundado com doações de fãs, que podem ganhar fotos autografadas, artigos vintage e até um encontro com a heroína caso ajudem no financiamento.

Ao fim do projeto, a Condessa ainda prometeu lançar um novo single musical, intitulado "Chimps Don't Cry" - em tradução literal, "Chipanzés Não Choram". Confira abaixo o programa completo.

A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV. 

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.