Antony Starr como Homelander

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Antony Starr, de The Boys, tem interesse em ser o novo Wolverine

O Homelander da série do Amazon Prime Video adoraria ser o mutante, mas dá palpite sobre o figurino

Fábio Garcia
24.08.2020
14h05
Atualizada em
24.08.2020
18h22
Atualizada em 24.08.2020 às 18h22

Depois que Hugh Jackman pendurou as chuteiras do Wolverine em 2017 com o filme Logan, e com o retorno dos mutantes para as mãos da Disney, muito se fala em quem poderia ser o próximo ator a interpretar o personagem. Enquanto não decidem, o ator Antony Starr, de The Boys, já manifestou interesse pelo papel (via ScreenGeek).

Durante uma entrevista, Starr foi perguntado sobre qual herói de X-Men ele gostaria de interpretar, e na lata respondeu "eu diria Wolverine".

"O Jackman colocou sua marca no personagem. Nunca diria nunca, mas nesse momento estou curtindo o que tenho feito aqui", comentou o ator se referindo ao papel de Homelander em The Boys, e brincou: "na verdade o Wolverine não veste roupa colada, o que é um ponto negativo para mim. Gosto da sensação de vestir uma calça justa, sabe, se eles apertarem a roupa jeans dele, quem sabe".

"Estou aberto, e o que vier, eu encaro. Sou muito agradecido pelos fãs, eles são muito entusiasmados e apaixonados, então eu amo as opiniões deles e todo o suporte. Espero que gostem da segunda temporada de The Boys e estou ansioso para aparecer na terceira temporada também", encerrou.

Com o sucesso de repercussão e ansiedade dos fãs, uma terceira temporada de The Boys já foi garantida pela Amazon antes mesmo da estreia da segunda leva de episódios exclusivamente no Prime Video.

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A primeira temporada tem sido exibida pelo SBT aos sábados. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 - logo após Bake Off Brasil.

Assista no Prime Video