Ali Wong em Meu Eterno Talvez

Créditos da imagem: Meu Eterno Talvez/Netflix/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Paper Girls | Ali Wong, de Meu Eterno Talvez, se junta ao elenco da série

Atriz e comediante viverá versão adulta de uma das protagonistas da produção do Amazon Prime Video

Arthur Eloi
06.05.2021
13h41

Paper Girls, série da Amazon baseada na HQ homônima de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, escalou a atriz e comediante Ali Wong (Tuca & Bertie, Meu Eterno Talvez)para o elenco [via Variety].

Wong viverá Erin no futuro, a versão mais velha da personagem de Riley Lai Nelet que, ao se deparar com sua versão mais nova, deixa claro o quanto dos seus sonhos para a vida adulta mudaram.

Originalmente publicada entre 2016 e 2019 nos Estados Unidos, a trama é ambientada na década de 1980 e acompanha um grupo de entregadoras de jornal que esbarram em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo. O roteiro da adaptação será de Stephany Folsom, co-roteirista de Toy Story 4 que também fará a produção-executiva junto com Vaughan. No Brasil, a HQ é publicada pela Devir, que anunciou o lançamento dos dois últimos volumes da história entre abril e maio de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.