Luke Hemsworth é confirmado no elenco de prequel de A Lista Terminal

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Luke Hemsworth é confirmado no elenco de prequel de A Lista Terminal

Dark Wolf terá a volta de Chris Pratt e Taylor Kitsch

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 18H46

Luke Hemsworth, irmão de Chris e Liam Hemsworth, foi confirmado no elenco de The Terminal List: Dark Wolf, série prelúdio de A Lista Terminal. As informações são do Deadline.

Segundo a publicação, Hemsworth viverá Jules Landry, um empreiteiro da CIA obcecado por si mesmo que esconde uma personalidade perigosamente volátil sob sua aparência musculosa. Ele se junta aos já confirmados Chris Pratt, Taylor Kitsch e Tom Hopper.

De acordo com o Prime Video, a produção do spin-off deve começar ainda no primeiro semestre deste ano. Além de Hopper, Chris Pratt e Taylor Kitsch também estão confirmados no elenco.

Co-criado pelo autor de A Lista TerminalJack Carr, e pelo criador e showrunner da 1ª temporada, David DiGilioDark Wolf será ambientada cinco anos antes da série original. A trama é descrita como um thriller de espionagem focada na jornada de Ben Edwards (Kitsch), que passa de agente da Marinha a operador paramilitar da CIA, explorando o lado mais sombrio da guerra e o custo humano que a acompanha.

Baseada no best-seller homônimo de Jack CarrA Lista Terminal mostrou Chris Pratt como um veterano do exército americano que volta para casa após seu pelotão da Marinha dos Estados Unidos sofrer uma emboscada durante uma operação secreta no exterior.

A primeira temporada foi dirigida por Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino) a partir de roteiros de David DiGilio (Strange Angel), que comandou uma sala de roteiristas formada por veteranos do exército ou profissionais que tenham convivido com militares. O elenco ainda conta com Jai Courtney, Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch e mais.

A primeira temporada de Lista Terminal está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.