Amazon Prime Video

Notícia

Invincible | Animação baseada em HQ de Robert Kirkman ganha trailer sangrento

Animação que adapta o quadrinho Invencível chega ao Amazon Prime Video em 2021

Gabriel Avila
08.10.2020
18h25
Atualizada em
08.10.2020
20h32
Atualizada em 08.10.2020 às 20h32

O Amazon Prime Video revelou o primeiro trailer de Invincible, série animada que adapta a HQ de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. Sangrenta, a prévia mostra o herói Invencível (Steven Yeun) em ação e também tendo uma conversa com seu pai (J.K. Simmons), que é secretamente o vigilante Omni-Man. Confira acima.

A primeira temporada de Invincible terá oito episódios, com uma hora de duração cada. Simon Racioppa (Jovens Titãs) será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Kirkman, David Alpert (The Walking Dead) e Catherine Winder (Star Wars: Clone Wars).

Criada em 2003, mesmo ano em que começou a sair The Walking Dead, a HQ Invencível mostra um adolescente, Mark Grayson, que começa a descobrir que tem superpoderes iguais ao de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo.

A animação chega ao Prime Video em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.