Cena de Invencível, série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Invencível | Steven Yeun começa a gravar voz para a segunda temporada

Série animada do Amazon Prime Video adapta HQ de Robert Kirkman

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
18.04.2022, às 21H18

As gravações de voz da segunda temporada de Invencível, série animada do Amazon Prime Video que adapta a HQ homônima de Robert Kirkman, já tiveram início. Em post na conta oficial do serviço de streaming no Instagram, o astro Steven Yeun aparece se preparando para gravar as novas falas do protagonista Mark Grayson. Confira abaixo.

Recentemente, o showrunner Simon Racioppa afirmou ao ComicBookMovie que o segundo ano da produção está em desenvolvimento há algum tempo, apesar de ter sido relativamente atrasado por conta da pandemia de covid-19.

Invencível acompanha Mark Grayson, um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo. Escrita por Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.