Steven Yeun e o Mark de Invencível (Reprodução)

Créditos da imagem: Steven Yeun e o Mark de Invencível (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Invencível | Steven Yeun descarta ser Mark no live-action: "Tenho 40 anos!"

Ator admitiu que "se diverte muito" interpretando o personagem na animação

Omelete
2 min de leitura
22.01.2024, às 10H32
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H49
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H49

Não espere ver Steven Yeun reprisando o seu papel da série animada Invencível no live-action. Embora rumores apontem o desenvolvimento de um filme inspirado nos quadrinhos de Robert Kirkman, Yeun não está pensando nisso no momento.

Perguntado pelo ScreenRant sobre a possibilidade, o ator justificou sua negativa: "Bom, eu tenho 40 anos de idade".

Quando o jornalista sugeriu que ele poderia interpretar o pai de Mark, Omni-Man (dublado por J.K. Simmons na série), Yeun mais uma vez pareceu resistente à ideia: "Vamos ver. Eu amo trabalhar com Robert, os quadrinhos são ótimos, e muito longos. Estou animado para continuar com a série, me divirto muito fazendo. Sobre o live-action... quem sabe?".

Invencível acompanha Mark Grayson (Yeun), um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo.

Escrita por Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000. A nova temporada conta com as vozes de Sterling K. Brown (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme) e Tatiana Meslany (Mulher-Hulk).

Atualmente em hiato, Invencível deve lançar os episódios restantes de sua 2ª temporada ainda em 2024. Os capítulos já produzidos estão disponíveis para streaming no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.