A Guerra do Amanhã tem grande audiência nos EUA durante feriado americano

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

A Guerra do Amanhã tem grande audiência nos EUA durante feriado americano

Filme dominou as telas durante quatro dias

Pedro Henrique Ribeiro
07.07.2021
17h00

A Guerra do Amanhã, ficção científica estrelada por Chris Pratt, teve uma grande audiência no feriado americano de 4 de julho. Em quatro dias, o filme registrou 2,4 milhões de streams, segundo a Samba TV.

No final de semana, Chris Pratt publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo aos fãs pelo sucesso do longa, celebrando também o 4 de julho, aniversário da Independência dos EUA.

"Obrigado a todos que assistiram A Guerra do Amanhã no final de semana. As primeiras 48 horas de audiência no Prime Video quebraram todos os recordes. Filme nº1 nos streamings ao redor do mundo!! E não poderíamos ter feito isso sem cada um de vocês", escreveu.

Na trama do filme, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie extraterrestre mortal.

A Guerra do Amanhã conta também com Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge no elenco, e é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.