Jon Hamm em Good Omens (Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: Jon Hamm em Good Omens (Prime Video/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Good Omens: Jon Hamm retornará em segunda temporada

Além disso, produção de Neil Gaiman adicionou trio de atrizes ao elenco

Flávio Pinto
16.12.2021, às 16:00

Jon Hamm voltará para a segunda temporada de Good Omens. De acordo com o Deadline, o astro conhecido por Mad Men reprisará o papel do arcanjo Gabriel nos novos episódios da produção de Neil Gaiman

Também de acordo com o site, o segundo ano da série adicionará as atrizes Liz Carr (Devs), Quelin Sepulveda (Havoc) e Shelley Conn (Brigerton) ao elenco. 

Na primeira temporada de Good Omens, o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) estão muito acostumados a viver em meio aos humanos, e precisam impedir a vinda do Anticristo e a batalha final entre o Céu e o Inferno. O elenco ainda contou com Nick OffermanAdria Arjona Jack Whitehall, além de Hamm.

Os novos episódios serão mais uma vez ambientados em Londres, e o ponto de partida é a livraria de Aziraphale, onde ele recebe um inesperado mensageiro. "Estamos de volta ao Soho, resolvendo um mistério que começa com um anjo vagando pelo bairro, sem memória", explicou Gaiman.

A primeira temporada está disponível na Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.