Amazon Prime Video

Notícia

Eddie Murphy volta para os EUA em teaser de Um Príncipe em Nova York 2

Clipe apresenta atores do novo longa e leva personagens à famosa barbearia

Guilherme Machado
22.12.2020
12h18
Atualizada em
22.12.2020
20h15
Atualizada em 22.12.2020 às 20h15

Eddie Murphy decide voltar para os Estados Unidos no primeiro teaser divulgado de Um Príncipe em Nova York 2. A prévia apresenta os atores que farão a sequência e ainda mostra o personagem de Murphy de volta à barbearia do primeiro filme, onde ele contracena consigo mesmo. Confira acima e veja abaixo nosso Hyperdrive sobre o tema:

No longa, o príncipe Akeen, agora rei, descobre a existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones) e parte ao lado de seu confidente Semmi (Arsenio Hall) para encontrá-lo.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.

Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro. O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

A estreia de Um Príncipe em Nova York 2 acontece no Amazon Prime Video em 5 de março de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.