Séries e TV

Notícia

Donald Glover explica por que Phoebe Waller-Bridge deixou Sr. e Sra. Smith

Atriz deixou o projeto e foi substituída por Maya Erskine

Omelete
3 min de leitura
07.02.2024, às 14H29
ATUALIZADA EM 07.02.2024, ÀS 17H22
ATUALIZADA EM 07.02.2024, ÀS 17H22
Prime Video/Divulgação

Phoebe Waller-Bridge deixou a série de Sr. e Sra. Smith ainda em 2021, mas sua saída deixou vários fãs com saudade do que não viveram. Em entrevista à THR, Donald Glover, que inicialmente desenvolveu o projeto ao lado da atriz, finalmente detalhou os motivos que os levaram ao "divórcio".

"Acho que porque nós éramos muito amigos e eu gostava muito de Phoebe. Nós queríamos trabalhar juntos. É um divórcio, de uma forma estranha. Você diz: 'Droga, isso deveria ter funcionado!'. Mas isso sou eu, para ser honesto. mas acho que um bom relacionamento é aquele em que você não vacila diante do extremamente desconfortável. E não sei se algum dia chegaríamos a um lugar onde poderíamos ser completamente brutais um com o outro", explicou Glover.

Para detalhar a separação, o ator comparou sua experiência como criador de Atlanta e a de Waller-Bridge como criadora de Fleabag. Enquanto Glover desenvolveu a série ao lado de uma equipe de roteiristas, a atriz escreveu a série fenômeno do Prime Video sozinha.

"Eles realmente não têm salas de roteiristas no Reino Unido. E eu olho para trás, para Atlanta, e construímos uma cultura onde poderíamos dizer coisas ruins um para o outro ou dizer: 'Essa ideia é uma merda', e então era só risada. Você não tinha medo de dizer algo - mas também tínhamos o direito de zoar você. É assim que conseguimos rir", continuou.

"Acho que nunca nos sentimos confortáveis o suficiente um com o outro. E tudo bem. Isso é o que acontece quando vocês são dois capitães. É como: 'É assim que eu dirijo meu navio' e 'Bem, é assim que eu dirijo meu navio'. E é uma ideia tão grande para essa série que não acho que possa ter dois capitães. Quero dizer, ela reescreveu o piloto, e eu vi o roteiro dela e pensei: 'Definitivamente não é meu estilo', mas se ela tivesse feito isso com ela no elenco, todos nós falaríamos: 'Esta é uma ótima série'", finalizou.

Anunciada em 2021, a nova versão seria estrelada por Glover e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), que também seria uma das roteiristas. No entanto, a atriz vencedora do Emmy deixou o projeto no mesmo ano por “diferenças criativas”. Com sua saída, Maya Erskine (PEN15) foi confirmada para estrelar ao lado de Glover.

Além deles, o elenco também conta com Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (O Grande Lebowski), Paul Dano (Batman), Wagner Moura (Iluminadas), Parker Posey (Tales of the Walking Dead), Alexander Skarsgård (True Blood), Sarah Paulson (American Horror Story), Ron Perlman (Hellboy), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Sharon Horgan (Catastrophe), Úrsula Corberó (La Casa de Papel) e Billy Campbell (The O.C.).

A primeira temporada de Sr. e Sra. Smith já está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.