Deuses Americanos, série do Amazon Prime Video que adapta a obra de Neil Gaiman

Créditos da imagem: Deuses Americanos/Starz/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Deuses Americanos | Wednesday conhece a deusa Deméter em foto da 3ª temporada

Episódios inéditos chegam ao Prime Video em janeiro de 2021

Arthur Eloi
17.12.2020
14h43

A 3ª temporada de Deuses Americanos teve sua primeira imagem divulgada pelo TV Line, que mostra a chegada de Deméter, deusa grega da fertilidade. Veja abaixo:

Deusa Deméter, vivida por Blythe Danner, na 3ª temporada de Deuses Americanos (foto via TV Line)
Deuses Americanos/TV Line/Divulgação

Nos episódios inéditos, Deméter será interpretada por Blythe Danner, de Will & Grace e Entrando Numa Fria. A imagem também mostra o retorno de Wednesday, vivido por Ian McShane.

Após alguns conflitos nos bastidores com mudanças de showrunner e saídas do elenco, Neil Gaiman - autor cuja obra serve como base para a série - afirmou ter visto cortes iniciais do 3º ano, e que não se decepcionou. “É cheia de drama e emoção, de realidade e do estranho, e tem algumas das melhores atuações que a série já viu até aqui. Vai trazer de volta alguns personagens favoritos, de formas marcantes, e também mostrará gente e deuses nunca vistos antes. Estou orgulhoso do nosso elenco brilhante e do que os roteiristas fizeram para colocar a trama de volta aos trilhos”, falou Gaiman - saiba mais.

A estreia da terceira temporada de Deuses Americanos acontece nos EUA em 10 de janeiro de 2021, e chega um dia depois ao Brasil pelo Amazon Prime Video, em 11 de janeiro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.