Borat 2

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Amazon Prime Video

Notícia

Estreia de Borat 2 supera audiência de Mulan nos EUA

Sequência foi lançada na Amazon Prime Video

Guilherme Machado
27.10.2020
13h28
Atualizada em
27.10.2020
15h37
Atualizada em 27.10.2020 às 15h37

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte mal chegou e já está causando nos Estados Unidos. O filme protagonizado por Sacha Baron Cohen foi visto por 1,6 milhões de domicílios no país em sua estreia na Amazon Prime Video. As estimativas foram feito pelo serviço de análises de dados Samba e divulgadas pela Variety.

Ao todo, o número é maior do que o de espectadores que assistiram à estreia de Mulan no Disney+. Segundo a mesma análisa, o live-action da Disney foi sintonizado por 1,12 milhão de domicílios em seu primeiro fim de semana. Vale notar, no entanto, que a sequência de Borat está disponível no catálogo regular do Prime Video, enquanto o novo filme da Disney foi lançado com uma taxa a mais de US$ 30. 

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi filmado em segredo e é uma sequência direta do longa de 2006. Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trump, criticou Sasha Baron Cohen pelo filme. Analisamos o filme no nosso tradicional Veredito; confira:

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.