O Verão Que Mudou Minah Vida

Créditos da imagem: Divulgação/O Verão Que Mudou Minha Vida/Intrínseca

Amazon Prime Video

Notícia

Amazon encomeda série baseada no livro O Verão que Mudou Minha Vida

Seriado é parceria do Amazon Studios com o wiip

A cozinha
09.02.2021
13h44
Atualizada em
09.02.2021
14h39
Atualizada em 09.02.2021 às 14h39

O Amazon Prime Video produzirá uma série inspirada na trilogia originada do livro O Verão Que Mudou Minha Vida. O romance é escrito por Jenny Han, mesma autora de Para Todos os Garotos que Já Amei, que será responsável pelo piloto do seriado, que terá Gabrielle Stanton como showrunner. 

"O Verão Que Mudou Minha Vida está sendo feita há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim" afirmou Jenny.

O Verão Que Mudou Minha Vida narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos.

Ainda não há infromações sobre data de estreia ou elenco, mas o seriado terá oito episódios. A produção é uma parceria do Amazon Studios e o wiip.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.