Camila Cabello cantando em Cinderela

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Filmes

Lista

Cinderela, Downton Abbey e Zumbilândia 2 chegam ao Prime Video em setembro

Plataforma também contará com longas estrelados por Sydney Sweeney, Justice Smith, Emma Thompson e Mindy Kaling

A cozinha
31.08.2021
18h04
Atualizada em
31.08.2021
18h18
Atualizada em 31.08.2021 às 18h18

O Amazon Prime Video divulgou nesta terça-feira (31) a lista com seus lançamentos para o mês de setembro. Além de sucessos como Downton Abbey, Fear The Walking Dead e Zumbilândia - Atire Duas Vezes, a plataforma também contará com estrelados longas originais, como Cinderela, com Camila Cabello, Billy Porter e Idina Menzel, e The Voyeurs, com Sydney Sweeney e Justice Smith.

Confira abaixo a lista completa:

1º de setembro

Uma Pitada de Amor: Quando Carly e Jason, opostos exatos, competirem em um famoso programa de culinária por uma grande chance em seus próprios restaurantes, o que importará mais - suas carreiras culinárias ou seu amor em potencial?

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão: Quando sua amiga é acusada de assassinato, Billie Blessings tem que procurar o verdadeiro assassino.

Mais Que Vencedores: Um treinador de basquete do ensino médio se voluntaria para treinar uma adolescente com dificuldades na corrida de longa distância.

3 de setembro

Cinderela: Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

5 de setembro

Fear the Walking Dead (6ª temporada): Ambientado em Los Angeles, duas famílias devem se unir para sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.

7 de setembro

Late Night: Katherine Newbury (Emma Thompson) é uma apresentadora pioneira e lendária no circuito de talk shows noturnos. Quando é acusada de ser uma "mulher que odeia mulheres", ela tenta mudar sua imagem e contrata Molly (Mindy Kaling) como a única mulher em sua sala de roteiristas homens. Mas Molly pode ter chegado tarde demais, já que Katherine também enfrenta uma realidade de baixa audiência e a ameaça de ser substituída.

10 de setembro

LuLaRich (1ª temporada): LuLaRich narra a ascensão e queda da empresa de marketing multinível LuLaRoe. Por meio de entrevistas exclusivas com varejistas, funcionários, fundadores da empresa e muito mais, esta série documental em quatro partes revela como as coisas deram errado de uma forma espetacularmente estranha e o que a história de LuLaRoe diz sobre os Estados Unidos em geral.

The Voyeurs: Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

Viajantes: Instinto e Desejo: Uma tripulação de astronautas numa missão multigeracional é levada à paranoia e à loucura, sem saber o que é real ou não.

14 de setembro

Downton Abbey: Uma crônica das vidas da família da aristocracia britânica, os Crawley, e seus ajudantes no início do século XX.

15 de setembro

Zumbilândia: Atire Duas Vezes: Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock se mudam para o coração dos Estados Unidos enquanto enfrentam zumbis evoluídos, outros sobreviventes e as dores do crescimento de uma família improvisada e sarcástica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.