Pôster de The Terminal List: Dark Wolf

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Lista Terminal | Prequel com Chris Pratt e Taylor Kitsch é oficializado

Produção começa no primeiro semestre deste ano

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 15H09
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H19
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H19

O Prime Video oficializou nesta quinta-feira (18) a produção de The Terminal List: Dark Wolf, série prelúdio de A Lista Terminal. O spin-off contará com os retornos de Chris Pratt e Taylor Kitsch como James Reece e Ben Edwards, respectivamente.

Confira o primeiro pôster oficial:

Em fevereiro do ano passado, o Prime Video anunciou que A Lista Terminal foi renovada para uma segunda temporada e que estava desenvolvendo um spin-off estrelado por Kitsch. Agora, a plataforma confirmou que o ator protagonizará a nova série ao lado de Pratt.

Detalhes sobre a trama de Dark Wolf não foram revelados, mas, por se tratar de um prelúdio, deve se passar antes dos eventos da série original. De acordo com a plataforma, a produção do spin-off deve começar ainda no primeiro semestre deste ano.

Baseada no best-seller homônimo de Jack CarrA Lista Terminal mostrou Pratt como um veterano do exército americano que volta para casa após seu pelotão da Marinha dos Estados Unidos sofrer uma emboscada durante uma operação secreta no exterior.

A primeira temporada foi dirigida por Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino) a partir de roteiros de David DiGilio (Strange Angel), que comandou uma sala de roteiristas formada por veteranos do exército ou profissionais que tenham convivido com militares. O elenco ainda conta com Jai Courtney, Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch e mais.

A primeira temporada de Lista Terminal está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.